Pular para o conteúdo

Dupla é presa após assaltar menor em Santa Rosa-PI

Fruto STRNo inicio da noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30min. Dois indivíduos em uma moto titan, cor preta, fizeram um assalto a mão armada, com u ma arma que aparentemente imitava uma pistola, mas que seria de brinquedo.

O assalto foi  no centro da cidade Santa Rosa do Piauí, tendo como vítima um menor idade de iniciais: J, N, S. Os dois indivíduos chegaram e já anunciaram o assalto, subtraindo do menor seu  celular de marca: Asus, modelo Zenfone.

A policia foi acionada, no  plantão do grupamento policial militar de Santa Rosa (GPM), estava o Cabo Elias que,  após receber a denúncia do assalto comunicou ao 14° Batalhão de Oeiras pedido apoio, para prender a dupla de assaltantes, sendo que, por volta das 21:30min, após fazer várias diligências, o GPM recebeu uma informação que  dois indivíduos estavam saíndo da cidade, pela PI 239 que da acesso a Oeiras.
O policiamento começou a fazer outra perseguição, e assim conseguiram fazer a prisão dos acusados, ambos da cidade de Oeiras.  Foram presos, Paulo Henrique Sousa Silva, de 19 anos, é  residente no bairro canela, e Evandro Gonçalves Pereira, de 20 anos, do bairro Rosário.

Ao avistarem a viatura, a dupla ainda desovou na mata a arma de brinquedo, um simulacro de pistola, junto com o celular, com intenção de fugir do flagrante, mas,  a polícia recuperou a arma e o aparelho nas mediações da ocorrência.

Horas depois chegou a força tática de Oeiras, juntamente com o Tenente Francinaldo comandante do GPM de Santa Rosa.

Os acusados foram conduzidos para delegacia Oeiras para procedimentos legais.  Esses indivíduos, pelos módulos operante, os mesmos já haviam praticado outros assaltos na região. Fizeram um assalto a mão armada no mês agosto.

 

Por Edvan Oliveira

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração