Publicidades
Destaque

Dupla invade fazenda em São João do Piauí e tranca vítimas no banheiro durante assalto

 

Na noite da última terça-feira (23) dois homens armados assaltaram a fazenda do médico Vilmar Filho, no município de São João do Piauí. Durante a ação os acusados levaram uma moto, dois capacetes, dois celulares e um rifle.

De acordo com o proprietário da fazenda Vale Grande, que fica a quatro quilômetros  do centro de São João do Piauí, o caseiro que foi contratado recentemente relatou como foi abordado pelos acusados.

“Ele disse que estava dentro de casa quando um homem o chamou fingindo pedir informações, quando de repente foi surpreendido por outro homem armado que surgiu por trás. Eles começaram a dizer ‘cadê as jóias? Sabemos que em fazenda sempre tem arma’”, relatou Vilmar Filho.

Ainda segundo o médico, após a abordagem a dupla prendeu as vítimas no banheiro. “Eles amarraram com uma liga o caseiro e sua esposa dentro do banheiro da casa. Quando já estavam indo embora falaram para eles só saírem depois de meia hora”, ressaltou Vilmar Filho.

Após o ocorrido o proprietário registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade que está trabalhando para investigar o caso e identificar os suspeitos.

Sul do Piaui

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo