Pular para o conteúdo

Quadrilha que levava droga do PI para o interior do PA é presa

 

A polícia civil prendeu na última segunda-feira (22/10), no município de Castanhal, no Pará, uma quadrilha de traficantes que importava entorpecentes do nordeste brasileiro e comercializava a droga em Belém e arredores. Sete pessoas foram presas e com elas foram apreendidos três quilos de entorpecentes.

Segundo o delegado Luís Xavier, superintendente regional do Salgado, as prisões e apreensões foram consequência do trabalho de investigação realizada nos últimos três meses. “Com a quadrilha, foram apreendidos três quilos de maconha prensada. O grupo trazia a droga do nordeste brasileiro, provavelmente dos estados do Piauí e Ceará, e fazia a distribuição na região do nordeste paraense, zona bragantina e ainda para a capital do estado”, explica o delegado.

Policiais civis sediados na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Apeú, no nordeste paraense, iniciaram a operação com a prisão de dois dos envolvidos no crime. Outra parte da quadrilha foi presa na rodovia BR-316, às proximidades de um supermercado. As demais prisões ocorreram na rua Raimundo Cruz, no bairro da Jaderlândia, em Castanhal, região metropolitana de Belém.

180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração