Pular para o conteúdo

Dupla presa confessa assassinato de idosos em Corrente

Presos no dia 21, os suspeitos de matar o casal José Pio Vilarinho, 67 anos, e Auridilva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, a golpes de facão ou feice, na zona rural de Corrente, confessaram o crime nesse sábado (22). Os assassinos confesso trabalhavam para as vítimas e mataram os idosos por motivos financeiros, já que os dois tinham efetuado um furto na residência do casal.

Presos na sexta-feira (21) por uma série de contradições que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva dos dois, a dupla não resistiu à inquirição dos delegados e confessou o crime. Segundo fontes da polícia, os suspeitos deram até informações de onde estaria escondido o dinheiro furtado assim como detalhes de como ocorreram as mortes.

Entenda o caso
No dia 19 de março, um casal de idosos foi assassinado a golpes de foice na cidade de Corrente. Os corpos foram encontrados dentro da chácara onde moravam no Povoado Veredo da Porta, a 10km do Centro da cidade. As vítimas foram identificadas como José Pio Vilarinho, de 67 anos, e Aridalva Maria Freitas Vilarinho, de 61 anos.

O delegado João Rodrigo relatou que os homicídios chocaram a pacata região. “É um caso de bastante comoção, visto que o casal era bastante querido na comunidade e também na cidade. A polícia já está trabalhando para elucidar este crime”, informou João Rodrigo.

G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração