Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

ELEIÇÕES OAB: Chapa 1 “A Ordem é AVANÇAR” realiza Happy Hour em Simplício Mendes

Na tarde de ontem, 17, ocorreu no município de Simplício Mendes, o “Happy Hour” da Chapa 1 “A Ordem é AVANÇAR”. O evento contou com a presença ilustre de colegas, advogados e advogadas que reiteraram o seu apoio a chapa 1, para a OAB Subseção Oeiras-PI e a chapa 3 “Pra Seguir em Frente”, que tem como candidatos Celso Barros (candidato à presidente) e a Daniela Freitas (candidata à vice-presidente), que estão disputando a diretoria para a OAB Seccional PI. Foi um momento bem descontraído, onde puderam conhecer melhor as propostas e falar um pouco sobre suas expectativas em relação ao futuro da Advocacia.

A Chapa 1 “A Ordem é AVANÇAR” é composta pelos advogados, Adriano Dantas (candidato à vaga de presidente), Gismara Santana (candidata à vaga de vice-presidente), Nyaghara Moura (candidata a secretária geral), Antônio Roberto (candidato a secretário geral adjunto) e Antônio Praça (candidato a tesoureiro).

Às eleições da OAB-PI para o triênio 2022/2024 serão realizadas neste domingo, 21. A votação acontecerá na modalidade presencial, através de urnas eletrônicas, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...