Pular para o conteúdo

Elenco aguarda bônus por acesso, e Timon planeja quitar débitos antes de pensar em 2020

O Timon disputará a elite do Campeonato Piauiense 2020, mas ainda luta para conseguir virar a página da conquista do acesso na Série B do estadual. Os jogadores do clube ainda aguardam o pagamento da premiação pela classificação à primeira divisão, fato que tem dificultado com que a diretoria dedique todas as atenções ao planejamento da próxima temporada. A diretoria confirmou o atraso no pagamento, mas garantiu que pretende fazê-lo o mais breve possível.

img 1589

Em contato com a reportagem, jogadores informaram que parte do elenco ainda aguarda também a quitação de salário. Presidente do Timon, Leal Filho negou que clube ainda tenha pendência com vencimento dos atletas.

– Salários todos pagos. Em relação à premiação, alguma coisa já foi dada, a outra está dentro do planejamento. Vamos quitar logo que pudermos. Com certeza poderemos – disse o dirigente.

Após a classificação como líder da primeira fase da Segundona, os jogadores do Timon enfrentaram o Cori-Sabbá em dois jogos sabendo que, em caso de classificação à final e à elite do Piauiense, receberiam uma premiação própria pelo feito. Águia Soberana empatou em 2 a 2 com o Alvinegro de Floriano no jogo de ida e confirmou o avanço de fase ao vencer por 3 a 2 o duelo de volta, em TeresinaO clube perdeu a final para o Picos.

O impasse no pagamento dos jogadores tem emperrado a execução do planejamento para a 2020. Até o momento, o Timon não anunciou a renovação de nenhum contrato, tampouco confirmou se Marcão seguirá como técnico. O Campeonato Piauiense começa dia 19 de janeiro e contará com oito clubes. Além do Timon, o estadual terá River-PI, Flamengo-PI, Parnahyba, Piauí, 4 de Julho, Picos e Altos.

Fonte: Globo Esporte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração