Pular para o conteúdo

Jovens são assassinados por homens que dizem ser policiais em Teresina

Dois jovens identificados como João Lucas Mendes Barros e Luís Felipe Bispo dos Santos, ambos de 18 anos, foram assassinados a tiros na noite de domingo (10/11), após serem abordados por criminosos encapuzados, em um veículo modelo Onix,  que se identificaram como policiais, na Rua Canguru, do bairro Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações de populares, os jovens estavam na ‘grota’, um ponto de comercialização de entorpecentes, por volta das 21h de domingo (10/11), quando dois criminosos encapuzados desceram do veículo, que não teve a placa identificada, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

João Lucas teve morte imediata, após ser atingido pelos disparos e Luís Felipe foi alvejado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, o veículo utilizado pelos criminosos foi roubado horas antes da execução. As duas vítimas eram amigos e tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furtos e assaltos a mão armada.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração