Pular para o conteúdo

Empresa piauiense em projetos de energia solar esta atuando na região de São João.

0f158525 c01

A Empresa genuinamente piauiense JM SOLAR instalou um sistema de bombeamento movido a energia solar para grandes e pequenas profundidades e vazão na região de São João do Piauí.

A Localidade aonde foi instalada foi barro branco, na propriedade do senhor Amaro, todo o sistema foi financiado pelo Banco do Nordeste.

A Vazão ficou de 5.000 litros por hora com uma Profundidade de 120 metros, lembrando que essa comunidade fica próximo à cidade, e não existe energia elétrica, a bomba era movida a motor a óleo diesel. A empresa ainda aproveitou o material do produtor rural para não aumentar os custos, utilizando a madeira dele como suporte para viabilizar o projeto.WhatsApp Image 2018 01 17 at 21.22.59WhatsApp Image 2018 01 17 at 21.20.46WhatsApp Image 2018 01 17 at 21.20.41

A mesma empresa está montando na localidade Marrecas, em São João do Piauí, grande sistema de bombeamento com mais de 50 placas, sendo uma das maiores do Piauí em bombeamento solar. O sistema é todo automático.

Como a empresa JM SOLAR é de Oeiras a mesma esta montando projetos como esse para as prefeitura local, tendo montado mais de 30 projetos de energia solar para poços tubulares.

3a863c82 folder ok 01

 

 

Fonte: w

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração