Pular para o conteúdo

Polícia prende suspeito de invadir residencia e tentar estupra mulher em Oeiras

c57ea337 muApós invadir uma residência e tentar estuprar uma moça, a polícia conseguiu prender o suspeito identificado por Lucio Flavio Alves da costa. O crime aconteceu na quarta-feira,17, na cidade de Oeiras.

Na mesma noite Lucio Alves da Costa já havia tentado invadir outra residência no centro histórico de Oeiras, localizada na rua do fogo. O suspeito após não conseguir entrar na casa e moradores presenciarem sua ação acionaram a polícia miliar que conseguiu efetuar a sua prisão.

Após ser conduzido para delegacia regional da Policia Civil, os policiais foram informados da ocorrência de que um suspeito que tinha as mesmas características, havia invadido uma residência no bairro Rosário próximo ao “Pé de Deus”, e tentou estuprar uma mulher. De imediato os policiais deslocaram-se até o local com foto do suspeito que foi reconhecido pelas vítimas.

Na residência estavam quatro jovens, sendo que uma das moças disse que o homem arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Ao entrar o acusado tentou abusar das duas jovens que dormiam em um sofá na sala.

A jovem relatou que o suspeito deitou-se sobre umas mulheres, exigindo que ela tirasse a roupa e não fizesse barulho, ao mesmo tempo ele tentava se despir com o objetivo de abusar sexualmente dela. Outra jovem que dormia na sala foi agredida pelo suspeito que tentou sufoca-la.

Foi travada uma luta corporal das duas jovens contra Lúcio para evitar o abuso, após um tempo conseguiram escapar. Sem sucesso em suas ações Lúcio Flavio tentou entrar em um dos quartos que no momento estava escuro onde tinha duas mulheres dormindo. Ao presenciar que havia mais pessoas na casa ele saiu em buscas das jovens que haviam saído da sala em busca de socorro.

Antes de fugir, o homem ainda agarrou e agrediu a moça que ainda em luta corporal, conseguiu tirar o cinto da calça do agressor e tentou sufocá-lo. O Acusado só deixou a moça após vizinhos acordarem e socorrê-la.

As jovens registram boletim de ocorrência, prestaram depoimento e fizeram o reconhecimento do acusado que se encontra preso na delegacia de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração