Pular para o conteúdo

Empresário de Oeiras é vítima de golpe na internet

Uma família do ramo de construção, em Oeiras, está sendo vítima de golpes via WhatsApp. O senhor Aderson Soares Salvador faleceu na noite deste domingo, vítima de um infarto fulminante, deixando a família bastante abalada. Mas, como se não bastasse, um golpista está usando o momento para pedir dinheiro emprestado em nome de Aderson Júnior, filho do senhor Salvador. 

 

A Polícia Civil já está investigando o caso. É importante que as pessoas estejam atentas a esse tipo de golpe e não caiam nas armadilhas dos bandidos. Se alguém pedir dinheiro emprestado por telefone ou pelo WhatsApp, desconfie imediatamente e acione a polícia. Sempre verifique a identidade da pessoa antes de qualquer decisão. A morte do pai de um empresário é sempre uma tragédia para a família e os amigos. Mas essa situação pode ser aproveitada por criminosos para cometer fraudes. Por isso, é fundamental estar atento e não cair nas armadilhas dos bandidos.

 

Enquanto o filho estava no velório do seu pai, um número (88) 98116-9733 que usa a foto do empresário com seus filhos no perfil, enviou mensagem para a lista de contatos do mesmo pedido dinheiro emprestado para “pagar o restante da funerária”. 

 

Dialogo de uma das mensagens, ele escreve:

Ele: oi

Vítima: oi

Ele: Eu ia te perguntar, se conhece alguém que empreste a juros que não seja muito alto, os juros. Tava precisando de 800 reais até amanhã para pagar o restante aqui da funerária. Era só até amanhã, pago com juros sem falta.

Vítima: Quem é? Você tá mandado mensagem errada. Nem conheço você.

 

Oeiras Foco

Com informações do Portal Oeiras em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração