Pular para o conteúdo

Empresas fraudadoras têm contratos ativos com mais seis municípios, diz promotor

mpi

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) a força tarefa da Operação “Poço Sem Fundo” afirmou que as empresas suspeitas de fraudes possuem contratos vigentes em mais seis municípios do Piauí.

Ontem o Gaeco ( Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deflagrou a operação e cumpriu seis mandados de prisão e nove de buscas e apreensões. Foram presos a ex-prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida da Cruz, seu irmão Emídio Pereira da Cruz, que foi chefe de gabinete da ex-prefeita, além de três empresários.

Entre os pedidos de prisão preventiva está o do vereador Fabiano Feitosa Lira, do PRTB. Ele está foragido, mas vai se entregar no Gaeco.

Os nomes das cidades não foram divulgados porque serão investigadas em desdobramento da operação. A Poço Sem Fundo constatou fraudes em licitações de manutenção de poços na cidade de Brejo do Piauí, distante 423 quilômetros de Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração