Pular para o conteúdo

Estudante de medicina suspeito de estuprar crianças aciona Justiça contra mãe das vítimas

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, acusado de estuprar duas irmãs e duas primas pequenas, acionou a Justiça contra a mãe de uma das vítimas. A defesa do suspeito ingressou com ação de indenização contra a mãe das crianças que realizou a denúncia nas redes sociais.

De acordo com o processo, foi feito pedido de tutela de urgência requisitando que a mãe das vítimas removesse das redes sociais todas as publicações que citam o nome de Marcos Vitor.

No pedido, o acusado requisitou que a Justiça ordenasse a denunciante apagar todas as postagens e que ela fosse proibida de mencionar o nome dele. No entanto, o juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal de Teresina, negou o pedido da defesa em decisão proferida na sexta-feira (24).

Entenda o caso

O estudante de medicina Marcos Vitor está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob acusação de ter abusado sexualmente crianças da própria família, incluindo as irmãs. As mães das vítimas registraram Boletim de Ocorrência contra ele e a polícia abriu o inquérito para apurar as denúncias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração