Pular para o conteúdo

Estudante que diz ter sido estuprada em sala de aula abandona escola

A adolescente de 13 anos que teria sofrido um estupro dentro de uma sala de aula na cidade de Ananindeua, na Pará, abandonou a escola. Segundo a menina, os outros estudantes sabem do que ocorreu e ela está com vergonha.

 

— Todo mundo ficou sabendo e agora tenho vergonha de ir até lá. Não sei se vou ter coragem de voltar.

 

Segundo a menina, um colega de classe a chamou em uma sala para mostrar um vídeo. Ela entrou e o garoto trancou a porta. Outros dois meninos já estavam no local e a seguraram para que o amigo cometesse o estupro. A vítima afirmou que nenhum inspetor estava por perto ou professor.

 

— Eu fui ver o vídeo. Eles colocaram a mão na minha boca para eu não gritar, para ninguém ouvir. Dois me seguravam para o outro estuprar.

 

Os pais da adolescente acusam a escola de omissão na situação porque não comunicou os pais dos alunos envolvidos e não prestou ajuda à vítima. A direção do colégio afirmou que conduziu a estudante para a delegacia e que o caso é investigado pela polícia.

 

A menor de idade passou por um exame de corpo de delito. O resultado deve ficar pronto em 30 dias. Os adolescentes suspeitos do estupro têm 11, 12 e 13 anos. Eles continuam frequentando a escola

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração