Pular para o conteúdo

Marido agride mulher e a deixa em estado vegetativo; vítima foi achada tendo delírios

A Polícia Civil de Manaus, no Amazonas, procura por um homem suspeito de agredir a mulher, uma jovem de 25 anos. Por conta dos constantes espancamentos, ela está em estado vegetativo.

 

Uma irmã dela, que não quis se identificar, informou que o suspeito mantinha a jovem em cárcere privado e que a família não podia se aproximar dela. Vizinhos chamaram os parentes que a encontraram com marcas de agressões por todo o corpo. Segundo a irmã, a mulher passou a ter delírios e não levanta mais da cama.

 

A polícia investiga o caso e procura pelo suspeito. A família da jovem informou ainda que o homem fez ameaças à família e que eles temem que ele se vingue. A mulher foi recolhida da casa em que morava com o suspeito e ficará aos cuidados dos parentes.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração