Pular para o conteúdo

Estuprador acorrentava as três enteadas em Timon, diz delegada

 

esAs três meninas estupradas pelo padrasto em Timon (MA) também eram agredidas com palmatórias e eram acorrentadas. Além disso, o namorado da menina mais velha era constrantemente ameaçado de morte.

 

A mãe das meninas, que teve os dois polegares quebrados, era submetida a rituais satânicos pelo acusado que se dizia pai de santo. Foi o que informou a delegada Wládia Holanda de Lima, titular da Delegacia da Mulher de Timon (MA).

 

“O relato das vítimas demonstra que elas eram agredidas com palmatória. Atualmente, a mais nova sofria mais agressões. “Ele conseguia amortecer o impacto das tentativas delas de denunciarem através de fortes ameaças. Ele tinha um ritual de tortura com palmatória. A menina mais nova foi arremeçada contra a parede por várias vezes”, enfatiza Wládia.

 

A decisão de retirar as meninas da residência se deu por conta do estado emocional em que elas estavam e também do risco de ocorrerem mais agressões.

 

“Elas estavam acorrentadas e a sequela emocional foi muito mais forte do que os próprios abusos porque ele mutilava diariamente essas crianças”, comentou.

 

Ainda segundo a delegada, o acusado não esboça arrependimento. “O estado emocional dele ficou indiferente durante todo o processo”, disse. A polícia aguarda agora a chegada da filha de 16 anos, que havia fugido para morar com o pai biológico. Ela teria sido a que mais foi abusada.

 

De acordo com o depoimento da irmã, o apetite sexual do acusado era maior em relação a ela. Com o depoimento dessa vítima, a delegada espera solidificar as provas contra Olímpio. Ele deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, além de responder por ameaça e estupro de vulnerável

 

Com informações do Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração