Publicidades
Entretenimento

Ex-BBB piauiense Gyselle Soares revela que já ficou com Pedro Bial

Vice-campeã do “BBB 8”, Gyselle Soares revelou que já ficou com Pedro Bial. Assim que deixou a casa, a participante deu um selinho no então apresentador do reality diante do Brasil inteiro. Acontece que a relação entre os dois esquentou ainda mais e rolaram mais beijos.

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa”, começou a piauiense para logo completar. “Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, disse no programa “Lisa, leve e Solta”, da apresentadora Lisa Gomes.

“Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo e eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava”, elogiou Gyselle.

A atriz, que era chamada de Cajuína por Pedro Bial , ainda respondeu se ele tinha pegada : “Ele é maravilhoso”.

A ex-BBB estampou a capa de mês de abril da revista Divas Brasil com sessão de fotos e entrevista feitas em Paris, onde vivia antes da quarentena do coronavírus. Em terras brasileiras, Gyselle tem dedicado o seu tempo como escritora e no final do ano irá lançar um livro “Como fazer sucesso fora do Brasil, por Gyselle Soares”. “Darei dicas valiosas aos interessados em viver na capital francesa”, comentou.

Assim que for decretado o fim do isolamento social, Gyselle vai subir ao palco do Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, no Rio, para viver a personagem Bruna, no espetáculo “The Breakfast Club”, com direção de Leandro Fleury, Walfredo Lucas e Isabella Barros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gente IG

Fotos: Reprodução Instagram / Benjamin Decoin / Diego Araújo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar