Pular para o conteúdo

Ex-coordenador da Miss Brasil 2004 lamenta morte

Evandro Hazzy recebeu a notícia com muito pesar

f_352704O mundo miss está em luto após a notícia da morte de Fabiane Niclotti, de 31 anos. A Miss Brasil 2004 foi encontrada sem vida na noite dessa terça-feira, dia 28, no apartamento onde morava no Jardim Boa Vista, em Gramado, na serra gaúcha.

Segundo informações, o irmão da modelo acionou a polícia após não conseguir contato com ela. No local, os agentes não encontraram sinais de violência.

Em entrevista ao Portal da Band, Evandro Hazzy, que foi coordenador da modelo na época do concurso e virou seu amigo pessoal, lamentou a perda. “Estou em choque, à base de remédios. Nunca imaginei isso”, disse.

De acordo com ele, Fabiane era uma jovem calma, atenciosa e preocupada com todos à sua volta. Em 2003, ela desbancou mais de 80 meninas no Miss Rio Grande do Sul. “Naquela época o concurso tinha mais concorrentes. Ela foi uma das primeiras misses da era Band e a minha terceira Miss Brasil. Não quero acreditar que isso tenha acontecido”.

No mesmo ano em que a gaúcha conquistou a coroa, a atriz Grazi Massafera ficou em terceiro lugar representando o estado do Paraná. “A Fabi sempre esteve entre as favoritas. Era lindíssima, 1.81 m, olhos verdes. Muitos a comparavam com a atriz americana Lynda Carter”, lembrou Hazzy.

Apesar da beleza estonteante, ela não chegou a se classificar entre as semifinalistas no Miss Universo 2004, que deu a vitória à australiana Jennifer Hawkins.

Atualmente, Fabiane atuava com advogada e fazia parte de um partido político.

 

Fonte: Band

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração