Pular para o conteúdo

Mulher é presa em Oeiras acusada de porte ilegal de arma

Arma1

Durante uma busca da polícia civil e militar de Oeiras realizada na tarde desta terça-feira (28), foram encontradas no poder de Marcilene Castro de Araújo, 36 anos, uma arma do tipo revolver calibre 38, a mesma foi presa quando estava às margens do lixão da cidade realizando teste de tiro, cinco munições foram utilizadas.

Segundo as informações do delegado Antônio Nilton, Marcilene foi flagrada em treinamento com uma arma de numeração raspada e de uso restrito, calibre 38, com ela mais quatro munições intactas.

O caso foi encaminhado para justiça, onde será resolvido. A acusada irá responder pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração