Pular para o conteúdo

Ex-prefeita e empresários suspeitos de fraude são presos em operação no PI

polo

A ex-prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz, e mais cinco pessoas foram presas por fraudes em licitações e desvio de recursos para manutenção de poços. As prisões aconteceram durante a Operação Poço Sem Fundo, deflagrada nesta quarta-feira (13) pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio das Polícias Civil e Militar.

Os mandados de prisão foram cumpridos em Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Teresina. Mandados de busca e apreensão aconteceram em empresas e escritório de contabilidade.

Segundo a investigação, a ex-prefeita foi presa por esquema de desvios de recursos relacionados a manutenção de poços em Picos, Sul do Piauí, durante 2013 e 2016. Os outros presos são Adcarliton Valente Barreto e Valdirene da Silva Pinheiro, que são donos de construtora e eram responsáveis por emissão de notas frias.

Fonte: Fala Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração