Pular para o conteúdo

Executiva do PT em Oeiras suspende a filiação do vereador Deri Gonzaga

A executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Oeiras decidiu, durante reunião realizada nesta quarta-feira (13), por suspender a filiação do vereador Deri Gonzaga. De acordo com a vereadora Fortunata Fontes (PT), Deri ficará suspenso por 60 dias. “O motivo da suspensão da filiação do companheiro é por conta de suas atitudes em relação às decisões dos demais membros do diretório municipal”, esclarece Fortunata Fontes.

 

“A executiva já havia aprovado com unanimidade o apoio à candidatura própria em Oeiras e logo depois alguns dos nossos companheiros mudaram de opinião e decidiram apoiar outra candidatura e foi votado novamente e houve uma votação de sete votos a zero e ficou novamente decidido que teríamos candidatura própria e o Deri desobedeceu e seguiu com apoio a candidatura de outra coligação”, disse Fortunata.

 

O vereador, que atualmente ocupa a presidência da Câmara, tem um prazo de 10 dias para recorrer da decisão. Caso não se manifeste nesse tempo, Deri Gonzaga pode ter ser expulso do partido.

 

Fortunata Fontes disse ainda, que ficou surpresa durante a sessão na câmara municipal quando ficou sabendo que o vereador Deri Gonzaga havia registrado uma convenção do Partido dos Trabalhadores para o dia 15 de junho. Segundo ela, convenção verdadeira acontecerá dia 23 de junho. “Na qualidade de filiada, membro da executiva do partido e vereadora não havia sido comunicada”, finalizou a vereadora Fortunata Fontes.

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração