Pular para o conteúdo

Família esclarece caso de homem agredido violentamente em Oeiras

Imagem ilustrativa
74a4c022 0101

Imagem ilustrativa

Família esclarece sobre o fato ocorrido no último dia, 09 de dezembro, em Oeiras, onde José Junior Quaresma da Silva Junior, conhecido como Juninho Quaresma foi agredido violentamente ficando em estado grave.

De acordo com a irmã da vítima, Claudia Martins, Junior afirma que o fato se deu, não por furto como foi citado anteriormente, na versão apresentada para a polícia. O motivo da agressão teria sido motivado por ciúme do acusado conhecido como Bruno de Mocinha, por conta de uma mulher.

“Junior disse que o Bruno passou em uma moto com a mulher que é conhecida dele, pois ele frequenta constantemente o Bar da mãe do acusado onde a moça trabalha. Com ciúmes Bruno voltou e o agrediu violentamente” afirma a irmã da vítima.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, após à agressão violenta,Juninho Quaresma conseguiu pegar a moto e seguir até em casa, com parte do rosto destruída, o nariz quebrado e deformações no rosto devido aos socos deferidos pelo acusado que o agrediu com socos e chutes.

Ela afirma que o irmão é usuário de drogas, mas que mesmo hospitalizado ela o visitou, acompanhou e ele mantem a versão que não houve nenhuma tentativa de furto ao estabelecimento mencionado. A motivação foi apenas ciúmes da moça por parte do acusado.

Juninho Quaresma encontra-se internado em Floriano, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira, 18, onde segue em tratamento.

  • MATÉRIA RELACIONADA

Homem é agredido com pauladas após tentativa de furto em Oeiras

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração