Pular para o conteúdo

Feirantes fazem manifestação em frente ao local onde prefeitura realiza licitações

f4

Feirantes continuam com manifestação sobre as licitações para o novo Mercado Público Municipal de Oeiras. Os comerciantes reclamam da burocracia e dos valores exigidos para praticarem das licitações. Eles alegam que além de não terem sido informados com tempo suficiente para a regulamentação de documentos e orientações sobre como participar do processo licitatório. O valor estipulado é muito alto para muitos feirantes que vendem produtos de pequeno valor.

“Independentemente de partido A e B, queremos respostas.”

Merces“A manifestação é certa, é positiva. É não ser cobrado de nós feirantes o que estão cobrando. É dar os pontos por direitos, o feirante é prioridade, é municipal, mas estão entregando a quem não tem nada. Precisamos de ajuda das autoridades de Oeiras, do prefeito Lukano Sá. E o recado que eu dou a ele é não ter medo de conversar com nós feirantes, somos do bem, apenas nos escute e nos dê a oportunidade de trabalho, e em 1º lugar votantes. As maiores fábricas de hoje tem a feira, onde o pequeno vai comprar. Nos dê a posição certa, tire esses valores abusivos e nos cobre a taxa certa, o mercado é estadual feito pelo governo do estado.”

 

“Estamos esperando resposta de alguma autoridade urgente, hoje é sexta e precisamos trabalhar. Temos só a polícia nos apoiando aqui!”

(Mercês Calçados)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração