Pular para o conteúdo

Fracasso de público marca show de Whindersson no Reino Unido: ‘Fumo’

nunes

O youtuber piauiense Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas brasileiros da atualidade, está em um turnê internacional e realizou apresentações em diversos países, como Espanha, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos e Japão, onde o público brasileiro se fez presente e lotou as casas por onde o artista passou, no entanto, o show realizado na terça-feira (26), no Centro de Convenções de Birmingham, no Reino Unido, teve um público muito pequeno.

Sem perder o lado cômico, a próprio humorista fez piada com a situação e compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando o espaço praticamente vazio, com a seguinte legenda: “O fumo foi grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se entrasse um caminhão desgovernado num atingia ninguém ??????Só deu pra pagar as passagem kakakakakakakakkakak”, escreveu Whinderson.

Logo em seguida o humorista agradeceu a Deus pela oportunidade de fazer o show no país e também aos poucos fãs que compareceram ao show. “Obrigado meu Deus por cada uma pessoa que eu posso fazer sorrir pelo mundo, hoje, no dia do comediante eu tive o meu maior presente, estava no palco!! Amo vocês e amo tudo isso, nós vamos ganhar o mundo”, acrescentou.

Whindersson Nunes Batista, ou simplesmente Whindersson Nunes, nasceu no Piauí, filho de Dona Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista. Terceiro filho do casal, ele decidiu aos quinze anos de idade que queria fazer vídeos para o YouTube e, foi em 2012, com a paródia “Alô vó, tô reprovado“, que alcançou a marca de cinco milhões de visualizações em uma semana e, hoje, o canal conta com mais de 34 milhões de inscritos.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração