Pular para o conteúdo

Funcionários de hospital no Piauí estão revoltados com atrasos salariais

floriano1

Após vários dias de expectativas em relação ao pagamento dos salários atrasados dos prestadores de serviços do Hospital Regional Tibério Nunes, muitas conversas com setores da administração e principalmente muitas lamentações por parte das pessoas prejudicadas, o Repórter Temístocles Filho, jc24horas esteve na manhã de hoje em frente aquela instituição de saúde pra fazer o seu ao vivo pela nossa página no facebook, mandando um recado para  o Secretário de Saúde do Piauí acerca desse grave problema que tem deixado aflitos, vários pais de famílias que devem e vários credores que precisam receber.

Pior do que o atraso, são as várias promessas de pagamento sendo proteladas, causando um clima de expectativa, esperança, desânimo e revolta em homens e mulheres que sequer, pode reclamar sob pena de serem demitidos. Ou seja, fizeram no ditado “Devo e não nego, pago quando puder” a seguinte transformação. “Devo e não nego, mas te boto pra fora se reclamar vier”.

Nosso vídeo começa com a seguinte pergunta. Senhor Secretário de Saúde do estado. O senhor sabe quanto custa um pão?. Em nome dos prejudicados, compartilhem esse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=xcyECVpGfuo

Fonte: JC 24 HORAS

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração