Pular para o conteúdo

Genro mata sogro com facada no peito durante comemoração em Teresina

 

capitao flavio 1

Capitão Flávio Santos

A comemoração do Natal acabou em tragédia para uma família do Parque Vitória, região do Promorar, zona sul de Teresina. Por volta das 15h desta quarta (25), um senhor de 51 anos, identificado como Antonio Lacerda, sofreu uma facada no peito e caiu morto na rede em que dormia.

 

 

Segundo relatou o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Flávio Santos, o acusado é o genro da vítima, um rapaz identificado como Kaiko Jones, 22 anos. Ele ainda não foi preso.

 

Antonio Lacerda teria chamado o genro, que estava bebendo numa casa vizinha, para uma conversa.

 

“Eles não chegarem nem a travar luta corporal. Ele pegou a faca e efetuou o golpe na altura do peito. A vítima ainda teve tempo de deitar na rede e morreu no local”, relata o comandante.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração