Pular para o conteúdo

Gestor do Nucepe: concurso da PM será mantido após fraude

 

O presidente do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), Jorge Martins Filho, revelou ao Cidadeverde.com, neste domingo (01), que acredita na manutenção do concurso da Polícia Militar do Piauí mesmo após comprovação de fraude.

 

A Polícia Civil do Estado prendeu seis pessoas acusadas de participar de golpe com o objetivo de promover concorrência desleal durante o processo seletivo. Foram eles: um policial militar que estaria negociando o gabarito, uma candidata paga para responder as questões e repassar os dados e quatro candidatos que compraram o “serviço”.

 

 

“Por enquanto, estamos apenas acompanhando e colaborando com as investigações. Tudo que nos é solicitado é dado. Mas de acordo com minha experiência acredito que o concurso não será anulado por esse acontecimento. Mesmo assim, vamos aguardar a conclusão do relatório por parte do Greco para fazermos um pronunciamento oficial”, disse o gestor.

pm_pi

 

Com informações do Cidade Verde

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração