Pular para o conteúdo

Governo: PP quer uma mulher como vice de Wellington Dias

Durante a visita das obras de reforma e construção do Parque da Cidadania, localizado nas proximidades da Estação Ferroviária, na manhã desta terça-feira (28), as deputadas do PP Iracema Portela e Margarete Coelho defenderam que uma mulher seja cotada à vice do senador Wellington Dias, que concorrerá ao cargo de Governador nas eleições de 2014.

Foto: Divulgação

foto 11390917168

Deputadas Iracema Portela e Margarete Coelho (PP) com o prefeito Firmino Filho (PSDB)

Segundo as parlamentares, os progressistas são os mais cotados para assumir o cargo de vice nas eleições desse ano e disseram que seus nomes estão à disposição do partido. Margarete Coelho reforçou ainda que essa é uma oportunidade para as mulheres estarem em um cargo de tamanha importância. “A mulher precisa estar presente nos diversos lugares. Nós somos metade do eleitorado, empreendedoras e está na hora de nos aproximarmos mais da política”, enfatizou.

 

Além de Margarete Coelho e Iracema Portela, estiveram presentes ainda os senadores João Vicente Claudino (PTB), Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP), e o ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB).

foto 21390917237

Parlamentares reunidos durante vistoria das obras do Parque da  Cidadania

As obras do Parque da Cidadania são uma emenda do senador João Vicente Claudino e é considerada a maior emenda individual destinada para uma obra na capital. A construção iniciou em outubro do ano passado, tem 8,3 hectares e deve custar R$ 10 milhões.

 

No projeto está previsto pistas para skate, caminhada e ciclismo, além de academia coberta e outra ao ar livre. O local contará também com um anfiteatro, playground, quiosques, lago e estacionamento externo.

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração