Grávida, Solange Almeida posa de biquíni

Participe do nosso grupo de Whatsap

Na reta final de sua gravidez, Solange Almeida publicou no Instagram uma foto em que aparece de biquíni na praia. A cantora, que em breve dará à luz Maria Esther, aproveitou o momento para falar sobre Deus na legenda da imagem.
solange_almeida_instagram
Em mim e em você Deus está em todos os lugares. Deus está em nós, Deus é a vida, é o amor. Deus está em mim e em você. Bom dia minhas delícias… Mais um pouco do meu ensaio de grávida.. Os cliques são de @pauloedu_”, escreveu ela, colocando outras imagens na sequência. “Gostaram??? Super confortável e pode ser usado também após a gestação”, explicou.
solange_almeida_instagram4
Na terça-feira, 1, Solange publicou outras fotos de um ensaio fotográfico em que mostra o barrigão e posa com o marido, Wagner Miau. “Tanto amor #vemquevemmariaesther @wagnermiau papai babão”, disse ela.
 fonte; cidade verde

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...