Pular para o conteúdo

Grupo a força do novo realiza melhoramento de estrada vicinal em santa Rosa do Piauí

A obra foi realizada na estrada vicinal da localidade Cabaceiras, zona rural da cidade, sendo colocado carradas de piçarra em ladeiras e locais mais crítico, além de implementação de boeiras onde há córregos de água.

No última terça-feira (05) foi conclusa a obra de melhoramento da estrada vicinal da Localidade Cabeceiras, zona rural do município de Santa Rosa do Piauí.

A ação só foi possível graças ao empenho do grupo que buscou frente aos deputados, Estadual Georgiano Neto e Federal Júlio César recursos para a implementação da mesma.

A referida obra é um sonho de longa data dos moradores daquela localidade que até então viviam insolados, distantes e com difícil acesso à zona urbana da cidade.

O advogado Dr. Murilo Augusto esteve no local após a conclusão dos trabalhos com o Vereador Ernaldo Silva, da Suplente de Vereadora Jaciane Quaresma, do Líder comunitário Raimundo Romão e do representante da localidade Cabeceiras Neto Muniz, este bastante entusiasmado e satisfeito com a ação.

O grupo A Força do Novo é liderado pelo advogado Dr. Murilo e conta com o apoio além das lideranças já citadas, do Ex-Vice Prefeito David Santos, do Suplente de Vereador Ransmil Silva e de várias outras lideranças comunitárias da cidade de Santa Rosa do Piauí.

Em entrevista ao Portal Integração Dr. Murilo afirma: “Essa e mais uma ação conseguida pelo nosso grupo em razão da nossa parceria com os deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar. Recentemente entregamos Kits de Irrigação, Cestas básicas, temos ainda uma Pensão em Teresina que toda semana levamos pessoas daqui de Santa Rosa para se hospedarem lá gratuitamente pelo tempo que for necessário, já ajudamos também inúmeras pessoas com tratamentos de saúde (exames, consultas, transferências, cirurgias etc) e certamente iremos fazer muito mais pelo povo de nossa querida Santa Rosa do Piauí).

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração