EntretenimentoGaleria de Eventos

Grupo Ótica Bela Vista realiza treinamento com colaboradores.

Em entrevista ao Portal Integração a empresária Jesus, da Ótica Bela Vista, fala sobre o treinamento ofertado aos funcionários do Grupo Bela Vista. “Esse treinamento traz um aproveitamento para os nossos colaboradores no quesito de melhoria pessoal e melhoria humana. ” Ressalta a empreendedora.

O objetivo do treinamento na qual eles passaram, nomeados de “treinamento foco: ações para um futuro de sucesso” abordará várias questões, além de fazer uma imersão, valorizando o interior e as qualidades de cada um.

De acordo com a empreendedora, “Reconheço que os colaboradores do Grupo Bela Vista são vistos como uma das melhores equipes de trabalho de Oeiras e região, um mérito que reconheço que é deles. ” Ressaltou.

“Apresentamos para os nossos colaboradores a missão, a visão, a cultura e os princípios da nossa empresa. Então essa será a nossa cartilha, na qual foi muito bem trabalhada e aceita, já que eles primam e seguem essa linha de pensamento, de ser uma empresa de valores, uma empresa do ramo óptico, onde oferece os melhores serviços, onde temos os melhores profissionais, os mais habilitados e com uma visão sempre crescente para ser uma empresa modeladora, consciente capaz de transformar e chegar a atingir uma visão de sermos uma empresa modeladora e cidadã. ” Pontou, Jesus, empreendedora do grupo Ótica Bela Vista.


O foco da empresa é cultivando sempre as ferramentas, como honestidade, integridade, respeito ao cliente, respeito ao público, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento dentro da organização, uma cultura organizacional. Ainda foram abordadas algumas mudanças de lente, sobre inovações tecnológicas, modelos de lentes a ser lançados, nomes de materiais, novas tecnologias, novas lentes digitais, como atender o cliente bem, como saber a necessidade desse cliente, como vender agregando valores para o cliente.

A venda não é mais só uma venda física, tem vendas online, então o vendedor físico tem que ter aquele diferencial de agregar os valores, de fazer o cliente sentir, de levar o cliente a realizar uma compra com valores para que ele fique satisfeito com o nosso trabalho, fale do nosso trabalho, divulgue o nosso trabalho, engrandeça as nossas ações, voltado também para esse trabalhar técnico.

“Outro ponto abordado foi uma imersão, alguns questionamentos que são feitos na loja, de melhoria, então a gente já passa de maneira bem discreta, já passa de maneira bem humana onde todos se sintam responsáveis e com certeza quando a gente chega ao final de um curso desse a pessoa está se sentindo com o potencial em dobro, pode ter certeza. Além de ser um treinamento técnico é muito mais com desenvolvimento humano porque não há trabalho que venha que possa ser bem feito, que possa ser bem apresentado. ” Acrescenta.

Se, no entanto, ele não passar por um profissional de um interior trabalhado onde um colaborador (a) desses volte para a família, volte para o seu lar, volte para a unidade, volte para sua sociedade. Finaliza, Jesus empreendedor do grupo Ótica Bela Vista.

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar