Pular para o conteúdo

Homem acusado de furtar Igreja Católica de Cajazeiras continua em liberdade

foto: Reprodução

A Polícia Militar de Cajazeiras do Piauí prendeu um homem acusado de roubar a Igreja Católica da cidade. Fato que aconteceu nos últimos dias e chocou a população, o jovem Francisco Hélio, 22 anos, conhecido por “Dandan” furtou vários objetos da Igreja e segundo Informações de populares o mesmo estava vendendo os pertences numa eletrônica da cidade, foi quando ficou comprovado realmente a sua participação no furto.

Eram microfones e outros objetos, Dandan foi denunciado, a polícia o conduziu até a delegacia onde prestou depoimento, o mesmo foi conduzido até a cidade de Oeiras, Dandan foi autuado por furto, mas não ficou preso, pois aguarda ainda decisão judicial.

 Dandan possui um histórico de vários incidentes relacionados a furtos e roubos, quando adolescente. Ele não ficou preso por que já havia passado o flagrante.

foto: Reprodução

foto: Reprodução

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração