Homem bate moto na traseira de carro na Av. Tranzamazônica em Oeiras

Participe do nosso grupo de Whatsap

Um homem identificado apenas por Joseano que conduzia uma moto modelo cg 125,  chocou-se na na traseira de um veículo Corsa Wind, no final da tarde dessa segunda-feira (28). O acidente aconteceu na Avenida Tranzamazônica em frente ao bairro Jurani, e de acordo com testemunhas ele seguia em alta velocidade.

1

 De acordo com o motorista do veiculo, Osvaldo Saraiva de Carvalho, ele seguia em seu carro em baixa velocidade quando percebeu o impacto da moto na traseira do seu veiculo. Com o impacto,  o homem caiu do outro lado, em frente ao carro.

De acordo com informações de populares Joseano estava bebendo em bares no Bairro Bomba a pouco tempo antes do acidente. Amigos tentaram tomar a chave de sua moto, mas ele insistiu em seguir sozinho. Joseano teve varias escoriações pelo corpo levou uma pancada muito forte na cabeça,  onde sangrava muito e há indícios de fraturas no braço esquerdo.

A Policia militar foi acionada para fazer o isolamento do local, enquanto a SAMU fez a remoção da vitima para o pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto.

2 3

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...