Publicidades
MancheteOeiras

Homem é assassinado pela sua companheira na Vila Santa Teresa em Oeiras

Homem é assassinado pela sua companheira na Vila Santa Teresa em Oeiras 2
arma usada no crime

Após discussão uma mulher matou seu companheiro com uma facada, o crime aconteceu por volta das 23h neste sábado (06), no bairro Vila Santa Teresa em Oeiras.  A mulher usou uma faca do tipo “peixeira” para agredir o marido, identificado por Francisco Alves dos Santos, o crime aconteceu dentro da residência localizada na Avenida Teresina, proximo ao Cemitério Campo da Esperança.

Segundo informações no local proximo onde aconteceu o crime, o casal estava na casa de um amigo, na Avenida Teresina, localizada no Bairro Jureminha. Há relatos de que houve um desentendimento entre o casal o marido, Francisco, dirigiu-se para casa de uma amiga na Vila Santa Teresa, ao chegar no local foi surpreendido pela por sua companheira aproximando-se e deferindo-lhe a facada provocando a morte imediata da vítima.

A equipe técnica do SAMU ainda foi acionada, mas o médico ao chegar ao local, constatou a morte de Francisco Alves.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, e deu início às diligências, conseguindo localizar e efetuar a prisão da acusada, que estava na companhia de sua mãe e está informou que a autora do crime realmente é doente mental e que convivia maritalmente com a vítima há 04(quatro) anos. A guarnição da Polícia Militar prendeu a autora do homicídio e a conduziu para a Delegacia Regional de Oeiras.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar