Pular para o conteúdo

Homem é encontrado morto ao retornar do trabalho na roça na zona rural de Oeiras

Na noite desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a comunidade de Oeiras foi abalada pela triste notícia do falecimento de Antônio Edivan da Silva, de 58 anos. O residente do povoado Tapera dos Tunicos, na zona rural de Oeiras, foi encontrado sem vida entre Oeiras e São João da Varjota.

Antônio, conhecido por sua rotina de trabalho na roça, saiu pela manhã para suas atividades costumeiras. No entanto, ao retornar para casa à noite, sua esposa notou a sua ausência e decidiu procurá-lo na roça, onde infelizmente o encontrou já sem vida.

Diante da trágica descoberta, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados ao local. Após a análise da perita responsável, não foram identificados indícios de crime, apontando para a possibilidade de uma morte natural.

O corpo de Antônio Edivan foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos legais e, posteriormente, será liberado para que a família possa realizar os ritos fúnebres. (Informações: Mural da Vila)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração