Pular para o conteúdo

Homem é encontrado morto em quarto de hotel em Oeiras

HotelHomem de 54 anos foi encontrado morto em quarto de Hotel, nesta terça-feira,29, em Oeiras. Francisco Costa, Era Instrutor da FUNPAPI (Fundação de Proteção ao Meio Ambiente e Ecoturismo). Estava hospedado desde segunda-feira em um hotel no centro de Oeiras.

Francisco Costa estava ministrando um curso ofertado através do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Oeiras.

Segundo informou à administração do hotel, o homem não saiu para o café da manhã, tendo conhecimento que ele ministraria o curso somente a noite, ar-condicionado ligado, imaginou-se que ele estaria em repouso no quarto. No início da noite a direção da empresa entrou em contato com o Hotel e pediu que abrissem o quarto, haviam tentado contato com Francisco Costa durante todo o dia ele não atendeu as ligações e não compareceu ao Sindicato para Ministrar as aulas.

Ao abrirem o quarto do hotel, Francisco Costa foi encontrado no chão. Suspeita-se de que ele sofreu um infarto fulminante, pela forma que ele estava deitado no chão, provavelmente ele morreu ainda na madrugada da terça-feira. De acordo com a direção do Hotel no quarto dele foi encontrado alguns medicamentos para o coração.

O SAMU e a Polícia foram acionadas para conduzir o corpo para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, para a realização dos procedimentos de exames cadavéricos e apos serem encaminhado para a família em Fortaleza Ceará.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração