Homem é preso com 1kg de maconha acusado por tráfico de drogas

Participe do nosso grupo de Whatsap

desa

Operação que envolvia três mandados de busca de apreensão resulta na prisão em flagrante de Júnior da Tutinha, que é acusado de fornecer drogas em uma quadrilha na cidade de Fronteiras.

Foram apreendidos aproximadamente 1,3 kg de maconha, R$ 500,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Nas outras duas casas não foi encontrado nada.

“Estamos há alguns meses colhendo informações a respeito da movimentação desse pessoal. Cumprimos três mandados de busca e apreensão e encontramos um material de posse do Tutinha”, relatou Robiane Nunes, delegada titular do Distrito Policial de Fronteiras.

A operação envolveu nove policiais civis e militares que foram distribuídos em três equipes.

A prisão de Júnior foi decretada na quinta-feira (28) e o mesmo será transferido para o Presídio de Picos. Esta foi a sua primeira prisão, ele não tinha antecedentes criminais registrados na polícia.

Fonte: Cidade Verde

 

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...