Publicidades
ManchetePolíciaPoliticaRegional

Homem é preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo em Wall Ferraz

A Policia Militar de Wall Ferraz conduziu quatros homens suspeitos de porte ilegal de armas de fogo.  Ao realizar ronda ostensiva a guarnição da policia militar da cidade de Wall Ferraz realizou uma blitz na zona rural próximo ao povoado Várzea da Porta. Durante as abordagens foram encontrados em um veiculo de modelo Hilux com quatro ocupantes ambos do sexo masculino dois revólveres calibre 38 municiados e 5 munições no bolso de um dos ocupantes do veículo.

Homem é preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo em Wall Ferraz 2
Veiculo apreendido na ação

De acordo com a policia ao realizar a vistoria no veículo encontrou um revólver no porta-luvas e outro escondido no banco de trás do carro. Ao fazer a revista nos ocupantes foi encontrado mais cinco munições no bolso de um dos passageiros totalizando 15 munições com as que se encontravam nas armas apreendidas. A informação dos ocupantes é de que veículo é de propriedade de um empresário dono de uma Farmácia e candidato a vice prefeito de Wall Ferraz.

Após o flagrante os quatro ocupantes da caminhonete foram conduzidos para a delegacia regional da Policia Civil de Oeiras onde à autoridade Policial lavrou o flagrante contra um dos ocupantes do veiculo após ele assumir propriedade das duas armas apreendidas, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi liberado após o pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar