Publicidades
Geral

Professor é assaltado durante aula online e alunos assistem ao roubo ao vivo; veja vídeo

Um professor de contabilidade de 51 anos, teve a casa invadida e foi assaltado no meio de uma aula online nesta quarta-feira (04/10) no bairro da Freguesia do Ó, na zona Norte de São Paulo.

Toda cena do assalto foi transmitida pela câmera do notebook, que continuou ligada. Mario Candido Santos aparece dando aula quando, de repente, um homem de boné entra, dá um mata leão e tampa a boca dele. Os seis criminosos que participaram da ação também fizeram de refém a filha dele, grávida de 8 meses.

Veja vídeo:

“O ladrão perguntava onde estava o dinheiro, mas não tinha o que eles queriam em casa. Chegou a um ponto em que ele (assaltante) tiraram a toalha do meu rosto, me encarou e chegou a me ameaçar.” contou o professor.

Os alunos logo acionaram a polícia, que mobilizou viaturas e até o helicóptero Águia para cercar a região. Todos os criminosos acabaram presos — três deles são menores de idade. Com os suspeitos foram apreendidos dois celulares, dois relógios, um óculos e cerca de R$ 500 que teria sido roubado da casa.

O professor Mario Candido Santos e filha não se feriram.

 

 

 

 

Fonte: Agora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar