Pular para o conteúdo

Homem é preso pela segunda vez em menos de 72 horas em São João da Varjota

Moto apreendida em São João da Varjota

Na tarde deste domingo, 11 de fevereiro de 2024, por volta das 14:30h, populares entraram em contato com os policiais do GPM da cidade de São João da Varjota para denunciar um indivíduo identificado pelas iniciais J.R.C, que estava ameaçando e tentando invadir a residência de um secretário municipal. Segundo a denúncia, o suspeito estava visivelmente embriagado e pilotava uma moto Biz Azul.

Com as informações em mãos, a polícia militar deslocou-se imediatamente para o local, porém o indivíduo já havia se evadido. Após buscas pela cidade, foi encontrado na Avenida Irmã Caldas, próximo a uma oficina, onde foi contido, algemado e conduzido para uma Viatura da PRF em Picos, onde foi submetido ao teste do bafômetro, e posteriormente levado à DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE OEIRAS-PI PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Vale ressaltar que este indivíduo já havia tentado agredir um adolescente na localidade onde reside, por volta de 13:50, e há poucos dias, em 09 de fevereiro de 2024, atropelou uma jovem enquanto conduzia a mesma moto sob influência de álcool. J.R.C tem causado transtornos aos residentes da cidade e, em todas as ocasiões em que foi conduzido, resistiu e obrigou os policiais a fazerem uso da força para contê-lo, pois sempre está portando uma arma branca.

Conforme relatos da Polícia Militar, na sexta-feira, 09, o mesmo sujeito invadiu a Unidade Escolar José Carlos Barbosa, na Localidade Paquetá, e portando um punhal, ameaçou a diretora e os professores que estavam em reunião. Diante do perigo iminente, fecharam-se as portas, porém J.R.C conseguiu danificar uma delas com violentos golpes de faca.

Matéria relacionada

Homem preso por ameaçar funcionários de escola em São João da Varjota

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração