Pular para o conteúdo

Homem mata idoso por estrangulamento por causa de dívida em São Francisco do Piauí

índice

Na tarde desta segunda-feira (20), um homem identificado como Onias Pereira Soares, de 67 anos, foi asfixiado até a morte por Edmilson Rodrigues de Carvalho, conhecido como Garrote, de 35 anos.

O crime aconteceu por volta das 13h, mas os familiares da vítima só tomaram conhecimento por volta das 15h quando sentiram falta do idoso.

O suspeito foi preso pela polícia de São Francisco. O subtentente Pontes, responsável pelo policiamento na cidade, acionou uma equipe da Polícia de Oeiras, que ao chegar à cidade, ouviu o acusado que confessou o crime.

A motivação para o homicídio seria o fato de que o senhor Onias, teria repassado para Edmilson o valor de R$ 4.300,00 para que este pagasse um aluguel de uma área de palha de carnaúba na cidade de São José do Peixe. Posteriormente, sr. Onias descobriu que Edmilson não fizera o pagamento. Em conversa com algumas pessoas, a vítima foi orientada a fazer uma denúncia à polícia.

Nesta segunda-feira, por volta das 10h, vítima e acusado se encontraram num bar, onde consumiram algumas doses de bebidas. Em seguida a Sr. Onias seguiu para a sua casa, sendo que logo depois “Garrote” chegou ao local, instante em que a vítima afirmou que já fizera a denúncia ao delegado local. Inconformado, o acusado enforcou a vítima até a morte, e usando um tecido amarrado ao seu pescoço, simulou um suicídio.

Como já tinha conhecimento do problema entre os dois, o subtenente Pontes, passou a investigar o caso, constatando elementos de homicídio e efetuando a prisão de Edmilson durante o velório da vítima.

Edmilson, que já foi acusado de furto, foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras onde será ouvido pelo delegado Antônio Nilton e ficará preso à disposição da justiça.

 

 

Fonte: Mural da Vila

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração