Pular para o conteúdo

Homem morre afogado durante pescaria em lagoa na Pedra do Sal

Durante uma pescaria, Aluísio Miranda Ferreira, 45 anos, morreu afogado na tarde de sexta-feira (29/06), em uma lagoa a quinhentos metros do clube do Militão, no povoado Pedra do Sal, em Parnaíba. Ele era morador de rua, um andarilho, e foi acolhido há alguns dias pelo pescador Júlio Clécio dos Santos da Silva. Ambos foram pescar e Aluísio acabou se afogando.

No caso, Aluísio entrou na água sem que os demais colegas vissem e se afogou por conta de buracos no local. Os pescadores estavam a uma distância de duzentos metros e viram o homem se debatendo. Quando chegaram perto Aluísio já estava morto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo subtenente Edivan Conrado, realizou buscas no local e conseguiu encontrar o corpo por volta das 18h. Segundo Conrado, havia buracos de cinco metros de profundidade, e o buraco com desníveis, onde se encontrava Aluísio Ferreira, tinha em torno de 250 metros quadrados e a lagoa era resultado do acúmulo de água das chuvas.

Lagoa da Pedra do Sal (Crédito: Reprodução)
Lagoa da Pedra do Sal (Crédito: Reprodução)

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração