Publicidades
DestaqueMancheteOeiras

OAB Piauí recebe doação de terreno para construção do Clube dos advogados em Oeiras

Foi sancionado pelo prefeito de Oeiras, José Raimundo, projeto de lei de doação de um terreno para a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí, destinado à construção do Clube dos Advogados, em solenidade ocorrida na Galeria dos Prefeitos, no Paço Municipal, com a presença do presidente da OAB-PI, Dr. Chico Lucas, dezenas de advogados atuantes na região de Oeiras, secretários municipais e vereadores.

 

A doação é fruto de conversações mantidas entre o presidente da OAB-PI, Dr. Chico Lucas, e o prefeito municipal de Oeiras, José Raimundo, por iniciativa e intermédio do advogado oeirense Adriano Dantas de Oliveira, idealizador e articulador do projeto de doação do terreno e construção do Clube dos Advogados.

 

O imóvel possui área de cinco mil metros quadrados, localizada no bairro Uberaba I, e é servido de acesso pavimentado, saneamento básico, energia elétrica trifásica e água encanada.

 

“O município terá mais esta ferramenta e este local de lazer, como tanto outros que nossa cidade contempla.  Como gestor, fico feliz em poder estar doando esta área para o Clube dos Advogados de Oeiras, que acho que é de suma importância e de grande relevância para nosso município”, destacou o prefeito José Raimundo.

 

“Os advogados, não só do município de Oeiras, mas de todas as cidades dessa rica região, tem o direito a um espaço condigno, um espaço de lazer, que garanta aos advogados e seus familiares momentos de lazer, momentos de alegria.  Por isso que a OAB agradece a prefeitura municipal de Oeiras, ao prefeito Zé Raimundo, a todos os responsáveis e em especial àquele que articulou, o Dr. Adriano Dantas”.  Pontuou o presidente da OAB-PI, Dr. Chico Luca, destacando o trabalho liderado pelo advogado oeirense Dr. Adriano Dantas na obtenção dessa conquista.

 

O advogado Adriano Dantas, que é membro da Comissão Estadual de Relacionamento com o Poder Judiciário – CRPJ da OAB-PI, falou em nome dos advogados de Oeiras e das cidades vizinhas.  No seu discurso agradeceu aos poderes executivo e legislativo do município e aos colegas advogados(as) envolvido(a)s no trabalho de articulação entre a OAB-PI e o Poder Público Municipal para obtenção da doação, delineou os caminhos para realização da construção do clube e festejou a conquista, “é momento de alegria e de festejarmos essa conquista, que é de todos”.

 

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo