Pular para o conteúdo

Homem morre apedrejado após roubar galos

Um homem identificado como Milton Nascimento de Sousa, 38 anos, foi morto a pedradas por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (25) na zona Sudeste de Teresina. Ele foi pego por populares após roubar galos de briga em uma rinha localizada no bairro Alto da Ressurreição. Milton estava acompanhado de um grupo de pessoas, mas elas conseguiram escapar da ação dos moradores.

 

Segundo o sargento Lima Filho, do 8º BPM, a vítima já tinha antecedentes na polícia por praticar assaltos e furtos na região e já era conhecido dos moradores do bairro. “Eles tentaram agir na surdina. Pulou o muro dessa casa e roubou uns galos de briga que ficavam num pátio na área interna, mas os bichos fizeram barulho quando ele tentou pular o muro e isso acordou os vizinhos que o atacaram”, explica o sargento e acrescenta que houve também uma discussão entre Milton e o grupo que andava com ele sobre quem ficaria com os galos roubados.

 

Um das pedras jogadas pelos populares atingiu Milton Nascimento na cabeça e, segundo a polícia, mesmo após ele ter caído desacordado, as pessoas continuaram o apedrejamento. Ninguém foi preso na ação. O sargento Lima Filho informou que, quando a polícia, chegou, encontrou apenas o corpo da vítima todo machucado no meio da rua.

 

A perícia da Divisão de Homicídios foi acionada e o corpo de Milton Nascimento já foi removido

 

Rinha

 

Sobre o local que Milton Nascimento roubou, a polícia disse que já tinha conhecimento de que se tratava uma rinha de galos e informou que vai tomar as devidas providências sobre o caso. “Nós ficamos sabendo há pouco tempo que havia aqui na região a prática desse esporte ilegal e as investigações já corriam sobre o caso, mas quando entramos na residência para procurar por suspeitos, não havia mais ninguém. Os proprietários devem ter aproveitado a confusão pra escapar”.

 

Viaturas do 8º BPM realizaram diligências no sentido de encontrar os suspeitos, mas não tiveram sucesso. O caso agora segue sob a responsabilidade do DP da área em conjunto com a Delegacia de Homicídios.

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração