Pular para o conteúdo

Homens são presos na Zona Leste de Teresina após assltar van dos Correios

sedex

Na manhã desta quinta-feira (4), dois homens foram presos suspeitos de roubarem produtos de uma van dos Correios na Zona Leste de Teresina (PI). A polícia relatou que a dupla rendeu os funcionários quando os demais faziam uma entrega. Os bandidos pegaram o carro da instituição (Correios), e abandonaram o veículo após pegarem alguns produtos.

Segundo informações de Rafael Nepomuceno, major do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), os suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança que registraram o crime.

“Vimos através das imagens que eles utilizavam um carro de cor preta. Pegamos a placa do veículo e através dela conseguimos chegar aos suspeitos. Uma equipe da Rone foi até a residência, cadastrada no sistema, e encontrou dois rapazes que aparecem nas imagens do crime”, contou.

A Polícia Federal foi acionada e fez a condução dos suspeitos para a sede da instituição na Zona Leste de Teresina. A van dos Correios foi abandonada em rua por trás do Parque da Cidadania.

“Não sabemos o que eles roubaram, por que quando nossa equipe chegou ao local onde o carro estava abandonado, não encontramos ninguém. O veículo estava com as portas abertas. Acionamos os Correios e a PF para fazer a vistoria do carro”, explicou o major Nepomuceno.

Os policiais utilizaram um cão farejador da BPRONE para identificar se havia droga nas encomendas que ficaram na van, mas nenhum vestígio de entorpecente foi detectado.

Fonte: G1

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração