Pular para o conteúdo

Hospital Regional de Oeiras disponibilizará atendimento médico pediátrico 24horas

Hospital Regional Deolindo de Oeiras disponibilizará atendimento médico pediátrico 24horas
Hospital Regional Deolindo de Oeiras disponibilizará atendimento médico pediátrico 24horas

Hospital Regional Deolindo Couto disponibilizará atendimento médico pediátrico 24horas. A ampliação das especialidades nos serviços de saúde pública é uma ação da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (SESAPI), disponibilizando uma escala destes profissionais diariamente para atender toda a população do território Vale do Canindé.

Diretora geral do Hospital Regional e UPA-24h de Oeiras, Tays Emanuelly

Diretora geral do Hospital Regional e UPA-24h de Oeiras, Tays Emanuelly

De acordo com a diretora geral do Hospital Regional e UPA-24h de Oeiras, Tays Emanuelly, a ampliação do atendimento pediátrico tem por objetivo oferecer melhor assistência de qualidade na saúde pública das crianças do município de Oeiras e todo o território Vale do Canindé, com uma média de 107.138 mil habitantes. Essa é uma das metas de fortalecimento da Rede de Assistência à saúde nesta região.

IMG 8373

Equipe técnica

A oferta desta especialidade será um grande benefício para toda região, mais crianças assistidas, menos transferências dessa região assistida para a capital e como a redução da mortalidade infantil, levando saúde e qualidade de vida para toda a população, desde a sala de parto até 12 anos de idade.

“Estamos felizes e gratos ao governo do Estado, em poder entregar um serviço que a cidade nos cobra tanto. Queremos tornar o Hospital Regional Deolindo Couto em uma referência em saúde para a região, a abertura deste serviço é uma obra importante para nosso hospital e fruto do trabalho conjunto de todos”, conclui Tays Emanuelly.

Medicos

Equipe de médicos pediatras (HRDC)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração