Publicidades
SaúdeMancheteOeiras

Hospital Regional de Oeiras tem 80% de ocupação nos leitos de UTI Covid-19

De acordo com os dados do último boletim diário do Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras, nesta quarta-feira,06, quatro dos cinco leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do setor COVID-19, estão ocupados. O número corresponde a 80% da capacidade de atendimento.
A enfermaria COVID-19 dispõe de 13 leitos adultos e 02 pediátricos, totalizando 15 leitos, encontrando-se 4 leitos adultos ocupados, até o fechamento do último boletim desta quarta-feira.

Foram notificados nesta quarta, 06, mais dezesseis casos positivos, de COVID-19. Os diagnósticos foram através de exames realizados pela rede pública de saúde. Quinze usuários residem em Oeiras e um em Santo Inácio do Piauí. Mais dois pacientes, monitoradas pela Atenção Básica em Saúde, receberam alta do isolamento domiciliar.

O município de Oeiras já registrou até hoje 2085 casos confirmados da doença, sendo 22 óbitos, 71 pessoas em tratamento domiciliar e 1.990 recuperadas, 01 paciente internado em enfermaria do HRDC, 1.811 altas domiciliares e 180 altas hospitalares.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo