Pular para o conteúdo

idosa é maltratada em boca de fumo no Piauí

Policiais do 1º BPM estouraram, na noite de ontem uma boca de fumo no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina e no local encontraram uma idosa de 92 anos que sofria maus tatos por parte dos netos usuários e vendedores de droga. A senhora relatou que era roubada pelos próprios familiares e que passava fome por conta disso.

 

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes, a boca de fumo pertencia a um traficante conhecido como Marquinhos que já tem passagens pela polícia e aterrorizava os moradores do bairro Piçarra. “Os moradores tinham medo dele e por isso nunca fizeram uma denúncia à polícia. Ele amedrontava mesmo, ameaçava verbal e fisicamente as pessoas”, diz.

 

Com Marquinhos foram apreendidos uma pistola calibre 38, 50 pedras de crack e dinheiro trocado. A esposa dele também foi presa e um menor que era usado de aviãozinho do tráfico, foi apreendido. “

 

Em relação à idosa, a major disse que na delegacia, após conversar com um advogado, ela negou que sofria agressões físicas, mas reiterou que tinha uma alimentação precária e que vivia em péssimas condições na casa com os netos. “Ela se alimentava só de arroz branco e água. Na própria geladeira da casa não tinha nada além de arroz e água. As duas aposentadorias que ela recebia eram tomadas pelos netos e usadas para comprar droga”, explica a major Joseline.

 

Com informações do Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração