Pular para o conteúdo

Idoso esfaqueia o próprio filho após sofrer constantes agressões

Por volta das 23h desta terça-feira (20/08) o aposentado João Maria da Cunha, conhecido como ‘João Carnoba’, 88 anos, perfurou seu próprio filho, João Maria da Cunha Filho após ser agredido com uma cadeira. Segundo informações, o ancião estava dormindo quando seu filho abriu a porta do quarto e começou a agredi-lo.

0000000samu-300x250e

Como era constantemente ameaçado devido terem se desentendido outras vezes, o pai usava sempre um facão pra se defender. Ao ser espancado ele acertou um golpe no punho e no rosto do filho. A vítima teve que ser transferido para o HUT em Teresina. O idoso foi levado para o Hospital Regional pra ser medicado.

A delegada que atendeu o caso alegou que não haveria necessidade de prisão devido a idade. O idoso sofre de pressão alta e diabetes.

Fonte: 180 graus

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração