Pular para o conteúdo

SEIS HOMENS assaltam e atiram em ônibus da Itapemirim

Um ônibus da Itapemirim que passava pela BR-020 foi abordado por uma quadrilha composta por 6 homens em uma picape vermelha ao passar na divisa entre o povoado Cova Donga, em Pio IX, 470 Km a sudeste de Teresina, e a cidade de Parambu (CE), próximo ao posto fiscal.

Por volta das 3h10 da madrugada de terça-feira (20/08), a quadrilha fortemente armados renderam os passageiros do veículo com placa de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O ônibus vinha do Rio de Janeiro com destino a Serra Grande, transportando 25 passageiros. Os assaltantes estavam munidos com revolveres e pistolas.

O motorista Roberto, da Itapemirim, foi obrigado a parar ônibus, que foi levado para uma estrada de terra no Ceará, onde o bando fez uma “limpeza geral”, levando dinheiro e objetos de todos os passageiros. Um deles ainda efetuou disparo dentro do ônibus que atingiu o teto.

A quadrilha saiu do local, enquanto o motorista fez o retorno para conseguir voltar à BR-020, seguindo viagem até Tauá (CE), mas como ainda era madrugada, o ônibus seguiu viagem e os passageiros registraram Boletins de Ocorrência Delegacia de Polícia Civil do Município de Crateús (CE).

Na delegacia, um dos passageiros informou que estava usando um tênis da Nike e um elemento teria dito “esse teu tênis da certinho no meu pé, tira, tira, tira”, levando o calçado. De uma outra vítima, levaram em torno de 5 mil entre dinheiro e objetos. Um terceiro passageiro informou que morava no Rio de Janeiro à cerca de 5 anos que nunca havia sofrido assalto, vindo a ser vitima no nordeste.

Alguns passageiros foram levados para o ponto de apoio da empresa em Crateús, enquanto outros registravam o boletim de ocorrência na polícia civil. Da empresa nada foi levado.

 

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração