Pular para o conteúdo

Inquérito investiga origem de boatos durante apuração do Caso Fernanda

O delegado James Guerra confirmou que foi aberto um inquérito, e que já tramita em fase avançada, para apurar de onde surgiram vários boatos envolvendo a morte da estudante Fernanda Lages Veras, achada morta no dia 25 de agosto de 2011. Em entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos, no Bom Dia Meio Norte, o delegado geral de Polícia Civil do Piauí informou que o intuito do inquérito é saber como surgiu o boato em torno de vários pontos.

Partindo do fato de que toda investigação é iniciada com a dúvida, levando-se em consideração várias possibilidades, este inquérito pretende, segundo o delegado, saber onde começou a se falar em homicídio.

jamesfernanda-laegs-300x250e

“Temos também a história de um suposto GPS, que teria delatado um suposto assassino, sobre esse pé e as pegadas no local, até mesmo sobre uma garrafa de água, ou seja, vários pormenores que foram levantados durante o período de investigação e que nós queremos saber de onde estas informações surgiram, e como surgiram”, disse James Guerra.

Ele acrescentou ainda que esta investigação terá seus resultados em breve apresentados e que hoje já tem seu andamento em fase bastante adiantada.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração